Nossa Estrutura

Um Colégio especialmente projetado

Em tudo o que fazemos buscamos a excelência e, por isso, as instalações do Colégio foram projetadas para acomodar nossos alunos.

Salas de aula amplas e arejadas; Parque de areia; Parque de madeira; Sala de Oração; Laboratório/Sala de artes; Biblioteca; Sala Multimídia; Campo e muito mais!

Sistema Mackenzie de Ensino

Um material desenvolvido, especificamente, para cada etapa do conhecimento

O Sistema Mackenzie Ensino (SME) conta com mais de 150 anos de qualidade e sucesso na educação.

Tendo como base o projeto educacional cristão e o seu modelo pedagógico, o sistema de ensino contempla materiais didáticos, soluções educacionais e capacitação pedagógica com todos os elementos necessários para garantir um aprendizado significativo e adequado às diretrizes curriculares nacionais.

Projeto Vida OPPE

A Metodologia OPPE é pioneira na educação de competências socioemocionais e projeto de vida nas escolas.

A coleção Projeto de Vida e Atitude Empreendedora amplia as temáticas que percorrem o desenvolvimento de competências socioemocionais, tais como:

● Desenvolvimento do autoconhecimento.
Formação de um aluno que entende melhor de si.

● Inteligência emocional.
Exercita o autocontrole, a empatia, respeito e colaboração.
Escolhas mais assertivas.

● Educação financeira com vistas à sustentabilidade.
Diferencia o desejo da necessidade e o consumo do consumismo.
Desenvolve o senso de Cidadania e responsabilidade.

● Escolhas profissionais.
Visão ampla do mercado de trabalho e dos processos seletivos.
Constrói disciplina, senso ético e atitude empreendedora.

Ginástica Artística

Benefícios para a criança e o adolescente:
Desenvolve a coordenação motora, flexibilidade, força e concentração.

• Práticas realizadas todas as segundas-feiras.
• Ideal a partir dos 4 anos.
• Principais habilidades desenvolvidas: Precisão, força, flexibilidade, agilidade, concentração, coordenação motora e equilíbrio.

Jiu-Jitsu

• A partir dos 4 anos.
• Principais habilidades desenvolvidas: Defesa pessoal, força, concentração, agilidade, situação de risco, comunicação, disciplina e atenção.
• Contribui nos processos: ansiedade, submissão, humildade, companheirismo e amizade.

Agende uma visita

Será um prazer recebê-los para contar um pouco mais de nossa cultura.

Preencha os campos, abaixo, que entraremos em contato.

Conheça nossa COMUNIDADE

É hora de conhecer a estrutura física, os professores e, mais do que isso, de verificar os fundamentos e princípios que a criança será introduzida, por isso, nós agendamos visitas individuais, para que você tire dúvidas e conheça tudo o que podemos proporcionar para o futuro do seu filho.

Gostou da nossa estrutura?

Agende uma visita e saiba mais ou entre em contato conosco