Nossos Diferenciais

Todos os projetos, assim como cada ação dentro do colégio são pensados para que possamos ser um lugar seguro como nossa família.

Porém, família também é um lugar de aprendizado, nós nos relacionamos todos os dias, e coisas em que precisamos crescer e amadurecer aparecem e nós temos a oportunidade de crescermos juntos.

Sim somos uma escola, mas, como uma família, aqui não se desenvolvem apenas a criança e adolescente, mas todos juntos.

Lugar Seguro (Mediação)

Nós temos colaboradores aqui que diariamente buscam conexão com as crianças e adolescentes. O foco deles é se relacionar e ser um ponto de apoio e de encorajamento na vida dos alunos e pais.

Projeto Raio-X

Nasceu da necessidade que existe em cada um de nós, a de sermos totalmente conhecidos, amados e impulsionados.

Normalmente, a educação tem se desenvolvido em grande parte, ainda em um sistema de carteira de trabalho, como se fosse possível colocar todas as crianças e adolescentes no mesmo barco de aprendizagem e desenvolvimento. A verdade é que somos diferentes e temos a necessidade de sermos conhecidos, amados e impulsionados nos sonhos e desafios que temos.

Não só em um sistema de trabalho, mas inseridos em uma sociedade voltada a vestibulares, sem que eles tenham a rica oportunidade de se conhecerem profundamente e de escolherem, seja lá o que for, profissões que já existem e que colaborem com o propósito de vida deles, bem como profissões e trabalhos que ainda nem passaram pela mente humana.

Nossos alunos aprendem de formas diferentes, assim como nós adultos também. Mas, mais do que isso, queremos ser uma referência para eles, de forma a conhecê-los profundamente e a partir daí caminharmos juntos, impulsionando e encorajando cada um deles a viverem os propósitos de vida que Deus depositou em cada um. (prov. 22:6).

Se conhecermos as nossas crianças e adolescentes profundamente, assim como, da mesma forma, todos que trabalham aqui também se conheçam e se relacionem de forma profunda, então teremos em breve, uma comunidade que se desenvolve profundamente em parceria com Deus.

O primeiro passo é conhecê-los, ao mesmo tempo, todos nós que trabalhamos no colégio corremos para o mesmo objetivo. O segundo passo, é andarmos juntos com os alunos (prov. 22:6).

Oficinas de desenvolvimento de habilidades e pontos fracos em horário contrário ao dos alunos.

Aula de Educação Cristã

Oportunidade para as crianças desenvolverem um relacionamento pessoal com Deus ao ponto de andar com Ele.
Não é uma matéria, é um convite ao relacionamento.

Gostou dos nossos diferenciais?

Agende sua visita e saiba mais ou entre em contato conosco